♡ Sobre Referências:

Temos referências em nosso Instagram @lojaserenita, basta conferir em nossos destaques.
Somos um e-commerce de Fortaleza, Ce. Estamos no mercado desde 2019.

♡ Sobre Varejo:
- Vendas: Site e WhatsApp - SAC: (85) 9 9757-8540. Nosso atendimento via SAC acontece de segunda à sexta de 9:00 hrs às 18:00 hrs, e no sábado de 9:00 hrs às 13:00 hrs. Para quem deseja realizar pedido de forma mais rápida e simples, recomendamos que faça pelo site que é prático e seguro. 

♡ Cor dos produtos:

Informamos que pode ou não haver alteração da cor do produto devido a iluminação do ambiente. Em caso de dúvida, entre em contato conosco através de nosso SAC.

♡ Sobre Envio:

Enviamos para todo Brasil pelas modalidades:
- Correios: PAC e Sedex (com opção de envio ecônomico em parceria com a transportadora Kangu).

Entregamos em:

- Fortaleza e Região Metropolitana por: Delivery ou Correios. Consultar na aba "cep" disponível em nosso site.

- Prazo de despacho/entrega: de até 48 hrs úteis. Pedidos realizado até 12:00 horas, poderão ser despachados/entregues no mesmo dia.

*obs: A loja Serenitá não se responsabiliza por prazos oferecidos pelos Correios.

**obs: A loja Serenitá tem inteira responsabilidade pelo pedido até o momento de despacho na agência dos Correios, não sendo responsável por estravios, danos á embalagem ou qualquer coisa de natureza semelhante que ocorra durante o percurso e logística da empresa Correios.

***obs: A loja Serenitá tem inteira responsabilidade pela entrega do pedido via delivery/motoboy até a conclusão de rota do mesmo. Não aceite o pedido se sua embalagem estiver violada ou avariada, recuse o recebimento da mesma e entre em contato com nosso SAC para suporte e um novo envio.

****obs: Fique atento aos prazos, despacho significa o tempo necessário para preparar seu pedido e levá-lo até a agência dos Correios. Ou seja, este prazo não está contabilizado no que os Correios oferta no site, aquele se refere apenas ao tempo de logística deles.

*****obs: Ao ser enviado (p/ modalidade Correios) qualquer dúvida ou maior esclarecimento, deve ser feito diretamente com a empresa/meio de envio que foi solicitado na hora do pedido. A loja Serenitá não tem acesso e nem se responsabiliza por nenhuma mercadoria após ser enviada.
 
♡ Sobre Pagamento:

- Pix com desconto de 5% gerado automaticamente ao finalizar sua compra.

- Cartão de crédito até 2x s/juros, ou em mais x c/ juros. Na página do produto, clique em "ver mais detalhes" ao lado da forma de parcelamento, e veja a taxa de juros para cada parcela.

- Caso tenha finalizado o pedido e tenha tido algum problema com a confirmação de pagamento, entre em contato através do nosso SAC: (85) 9 9757-8540. Seu carrinh será recuperado, e sua compra finalizada.

*obs: Não recebemos pagamentos em espécie por meio do motoboy na hora da entrega, as formas de pagamento são apenas as citadas acima.

**obs: Ao escolher a forma de pagamento Pix, você terá a opção do código copia e cola ou do QR code. O prazo para pagamento em Pix é de 15 minutos.

***obs: Ressaltamos que, envio/entrega/reserva é feito(a) somente após a confirmação do pagamento.

****obs: Após pedido feito, confirmado e pago não fazemos reembolso por desistência. Nesse caso, o cliente tem direito a troca por outro produto que desejar complementando a diferença de preço, se houver.

♡ Para melhor experiência com seu pedido:

- Em cada produto do site você encontra todas as informações sobre a peça: tecido (composição); tamanho com medidas, e valor. Qualquer dúvida a mais, nosso SAC: (85) 9 9757-8540 está disponível para ajudar você.

♡ Sobre Trocas:

A troca do produto é uma cortesia oferecida pela Serenitá visando sempre o bem estar do cliente. Sobre o produto: 

A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

- A embalagem original deve acompanhar o produto. (Caixa com logotipo da marca e papel de seda).

- Não trocamos peças de campanhas de promoção/descontos.

- Não trocamos peças branca e off white.

- Não poderá ter sido lavada.

- Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

- Não poderá ter alterações de costura.

Não aceitamos trocas ou devoluções de essência ou acessórios.

Não aceitamos troca da troca e devolução de troca.

- Devolução apenas para defeito de fábrica atestado.

- O prazo para trocas é de 7 dias corridos.

>> Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da peça ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja Serenitá.

*obs: Caso o cliente escolha o ressarcimento, ele será feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Lembrando que no caso de estorno de compras realizadas com cartões de crédito, o valor pode aparecer em até duas faturas subsequentes, de acordo com a política determinada pela operadora do cartão de crédito do cliente. 

**obs: Caso o pedido tenha recebido o benefício do frete grátis, e a devolução parcial dos produtos (em caso de defeito de fábrica atestado) fique abaixo do valor mínimo de frete, o valor do frete será descontado do valor que deverá ser estornado, uma vez que o pedido não atingiu o benefício de frete grátis.

>> Em caso de troca por outro motivo que não seja defeito de fábrica, o frete de devolução e reenvio fica por conta do cliente. O cliente também tem a opção de retirada.

*obs: O procedimento de troca terá início após o recebimento do produto e checagem de suas condições.

>> Será necessário vídeo do produto, sem o mesmo não será possível validar a contestação. O prazo para o mesmo é de até 72 horas corridas após recebimento do produto.

>> Todo processo de cada pedido é salvo e registrado para segurança do Cliente e da Empresa.

>> Ressaltamos que, situações como essa é rara de acontecer, prezamos muito pela satisfação de nossos clientes. Esse protocolo existe apenas para sua segurança e a da empresa em cada pedido efetuado.

 ♡ Sobre Controle de Qualidade: 

- A loja Serenitá possui um rigoroso controle de qualidade. Todas as peças são revisadas DUAS VEZES antes de serem enviadas, garantindo que chegue tudo em perfeito estado para uso.

- Todas as peças saem de nosso e-commerce: engomadas, perfumadas, e embaladas.

♡ Suporte:

• A loja Serenitá está disponível para lhe ajudar no que for necessário do início ao fim da sua compra. Estamos a disposição em nossos canais de comunicação: e-mail/ Instagram/ SAC - Segunda à Sexta: 9h - 18h e Sábado: 9h - 13h.

- Atendimento por ordem cronológica.

>> Ao realizar pedido, entendemos que está de acordo com todas as políticas de vendas varejo.

Agradecemos a preferência e confiança.

Boas compras!

Com carinho, Serenitá. ♡